não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 24 de março de 2006

Mensagem Secreta

[Amei o WANTED, Bettie!]

Escutem meninas, há 4 semanas que eu estou cavando um túnel com uma colher de chá aqui na cadeia. Estou quase lá... na metade do caminho.

Se o Ronzi perguntar por mim [e só pra amenizar um pouco a ansiedade do garoto], digam que eu fui pra cadeira elétrica e aquele lance que eu estava devendo pra ele torrou junto com os meus ruivos. Ou "seje": pode esperar sentado.

Estou com uma saudade insuportável de todos, mas por enquanto não posso me arriscar. Os sentinelas não me deixam em paz e a qualquer momento posso ser mandada para a solitária.

Beijos.

Novas notícias em breve.

16 comentários:

Ela disse...

Ta viva!!!!!!!!!!!

Ricardo Rayol disse...

Tá viva mas numa roubada das boas

Carol Marques disse...

Cuidado Lili, vai com jeitinho que logo vc tá fora da cadeia... tô torcendo por vc viu!
Beijinhos

Ana D disse...

Isso é serio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q vou usar essa da proxima vez q EU sumir :)...Vou ler o sultimos capitulos do blog pra tentar entender rsrs..beijso meninas

Cris disse...

sua meliante, trata de cavar esse túnel direito, senão eles te pegam e da próxima tu não escapa!

Mônica disse...

pelo menos a gente sabe que ela continua viva....

Tchela. disse...

ops, então vou escrever baixinho pra não chamar a atenção dos seguranças...
beijoca

Joelma Terto disse...

Não te entrega, companheira! Tamos contigo. Forza e beijinhos.

Paulo de Tarso disse...

Filha minha,
que crime vc cometeu? Aonde eu errei na sua criação???

Bettie Pernoca disse...

Aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso me lembrou o filme "Um sonho de liberdade"

Tão triste e tão belo ao mesmo tempo..

Mas avise quando a poeira baixar que eu e Dita passaremos aí pra te pegar..

Beijos anjinho...

FaNa disse...

Pow, eu bem que notei que você tinha sumido! Mas, daí a estar presa? Jamais imaginei. Pense na cena, você, com uma colher de chá, cavando... ahauhauhauah!!! Saudadesss...

moacircaetano disse...

BEijos, Lili!!!!!!!

Ronzi Zacchi disse...

Como assim, Torrou???? Por qu essa Ruiva faz essas coisas comigo??

Na última encarnação eu devo ter sido carrasco dela...

Losille disse...

Apareceu a Margarida, olê, olê, olá... : )

Silva disse...

breve ....
quando ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Guga disse...

O pior é que cortaram as visitas íntimas que ela tem direito. Muito cuidado nas ferpa do martelo Lili. Muito!