não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 2 de março de 2006

Conhecimento...

Acabo de descobrir que tenho genes(período três) curtos. Bem curtos, ouso dizer, por bem conhecer-me.
Por isso, e só por isso, não consigo acordar cedo e preciso de mais de 12 horas de sono diárias e, também por isso, sou um pouquitinho rabugenta e preguiçosa e maltrapilha.
Eu sempre soube que tomar cervejas até de madrugada só me fazia bem.

Isto sim que é notícia, meu povo.
*
*
*
Vou ali colocar a "reportagiiii" em cima da mesa do chefe e já volto.

4 comentários:

Demian disse...

Ditaaaa, eu acho que temos algo em comum... Mas na verdade eu resumo isso dizendo que eu NÃO presto mesmo, e só...

Dita Von Claire disse...

eu, "por minha vez", demian, adoro um álibi. adoro.

Madame disse...

Será que problema genético minha gente??

[Cada irmã que eu arrumo!]

Joelma Terto disse...

Dá uma alívio ler esse post, Ditinha. Minha gente, acho que somos todos gêmulos-siameses-separados-ao-nascer. Eu sou ingualzin ingualzin! :)