não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Notícias de Última Hora

Gente, eu tenho um fone de ouvido que há meses só funcionava do lado esquerdo. Acontece que neste exato minuto, entre o "me diz o que é o sufoco" e o "que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar", o lado direito voltou a funcionar!!!
É o milagre do Rodrigo Amarante.

**************
E falando nos barbudos, minha gente, o show deles ontem à noite foi um arraso! Cheio de gente bonita e que parecia estar numa cumplicidade gigantesca. Era riso pra cá, suor pra lá, "toca Pierrot!" acolá. Encontrei várias pessoas que não via há tempos e me diverti horrores.
Fotos, logo mais.
**************
Finalmente consegui enfiar na cabeça da monstra lá do post "Mau gosto dos inferno" que o wallpaper dela era horroroso. Agora ela botou o Garfield.
Fiz a minha boa ação do ano.
**************
Se alguém aí mora em Campinas ou região, fica ligado que no domingo vai ter um espetáculo teatral no Centro de Convivência com a Boa Companhia, "A Dama e os Vagabundos" por R$ 5,00.
Os caras são Os Caras. Imperdível!
**************
A Rosinha Monkees NÃO FOI ATROPELADA. É tudo calúnia. Coisa da imaginação daquele pedrêro desocupado.
**************
Merda... O fone tá funcionando sim. Mas eu não posso mexer a cabeça.
Bom, não se pode tetudo.

17 comentários:

Silva disse...

definitivamente não se pode ter tudo o que se quer ...
e mudando de assunto
como vai a rifa ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Madame disse...

Então Silva, o Guga ofereceu o seu corpo e uma louca comprou todos os nomes que restavam.
Estamos aguardando o sorteio.
Mas o importante é que eu estou curada. Acho.

Beijo.

abelhuda disse...

o papel de parede do computador de casa é um fundo preto com a marca da adidas no canto. coisa do meu irmão. nem tenho mais tempo pra escolher outro.

Demian disse...

aliás, o "cOubóis", foi ótemo!

Demian disse...

Amooooooorrrrr... tô com saudades de vc... será que a gente vai se ver como os coubóis... só de 4 em 4 anos??? Eu não vou suportar tanto...

Cris disse...

ruiva, o que tu andou aprontando no fim de semana? onde estão suas sobrancelhas?? quero saber do babado djá!

Thiago disse...

Ihhhh Cris, foi o fim de semana super hair no more... huahuahua... dessa eu tô sabendo, uia!


Agora Ruiva... eu queria ter ido ao showwwwwwwww! Buáááááááááá!!!

Anucha disse...

ei, lili, num me faz inveja nuam, mulé? os hermanos nunca mais vieram fazer show aqui no Piauí. desde aquele incidente com o idiota do chorão (eles estavam a caminho daqui...). linda tarde de sol pra ti! bjus

Demian disse...

Ow desnaturada... eu faço uma super declaração de amor e nada... Acho que devo procurar outra esposa...

Moacir Caetano disse...

calma, calma, não mexe a cabeça.........

hfjhfyrhjfd disse...

Barbudo? Depois de tudo o rosto fica arranhado e vermelho.

Mônica disse...

tava com saudade de mim, Lili????? vortei..até qdo não sei...aff..agora vou ler o q perdi por aqui...beijos, meninas

Joelma disse...

Ai, eu tou precisando taaaannnnnto de um show do Los Hermanos, de novo.... :)

Cabamacho disse...

Sabe o episódio do Leão? Bom. Contado em minúcias, lá você-sabe-onde.

Lili disse...

Fones são seres temperamentais. O meu faz um barulinho que parece um chocalho quando eu ando.
Bjo.

FaNa disse...

Você já pensou em comprar um novo fone?

Joelma disse...

Lili, ROUBEI um fone do avião da Varig. Espero que funcione tão bem quanto no avião. He.