não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

CALEXIco!!!

Comprovado cientificamente: cafeína vicia.

É totalmente dispensável dizer qualquer outra coisa a respeito deste blog e do seu proprietário.
Poderíamos talvez alertar que CALEXIco é o terror de 10 entre 9 namorados (copyright www.megeras.com)
Que se torna, em cada post, mais apaixonante e necessário.
Que é inteligente, sensível e bonito (no sentido mais amplo da palavra).
Que faz qualquer mera mortal morrer de inveja da Ticcia e Ro (megeras again).
Que às vezes incorpora seu alter-ego, o DISLÉXICO, e mata a gente de rir.
Que milhares de coisas bacanas acontecem lá no Cafeína, bem como nas caixas de comentários alheias, quando tem o moço por perto.
Mas o jeito mais eficaz de explicar é tomando um café com CALEXIco aqui: http://fulgas.blogspot.com/.

Depois te vira com o vício, pois a cura ainda não foi descoberta. Ainda bem.


8 comentários:

DISLEXIco. disse...

Eu, na minha rotina DISLEXica matinal, fiz um café bem, mas beeem forte e fui ver meus coments do dia.

E agora eu sou vaca, então?

Tá bom, vamu lá! Fazer juz ao título!

Obs. Na Saravá Megastore (a loja do zifío antenado) do Praia de Belas Pernas tem Babyjane em DVD!

Beijos!

Silva disse...

continuo esperando o meu ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Demian disse...

Tô indo lá... vamu conhecê o bofe! D.

FaNa disse...

Vamos lá...

Mas antes, uma perguntinha...

Na "CocaCola" tem a cafeína, certo?!

Então... o que será que vicia mais, a cafeína ou o gás?! Por que me conta, você toma "CocaCola" sem gás?

Acho que o gás vicia mais, ó!!

Madame disse...

Fana, eu tomo CocaCola sem gás e a-do-ro!!! Detesto ficar arrotando o maldito gás com gosto de Coca...

Guga disse...

CALEXIco é meu pastor e dicas ótimas de música e cinema não me faltarão.

thiago disse...

eca!!! coca-cola sem gás é uóóóó!!!!

Madame disse...

Thiago, adoro soprar copo de coca com canudinho... hohohoho.