não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Vergonha.

É com muita dor no coração que estou digitando este post.
Não posso conter as lágrimas, pois a decepção é gigantesca e machuca lá no fundo do peito.

Enquanto eu estava lá em Nikiti, com a Cris e o Paulinho, bem linda e comportada, o senhor meu marido estava por aí me ferindo o peito e a testa.
Acabei de receber por e-mail uma foto mais do que comprometedora do senhor Guga Gomes, 5Kg mais gordo após se entupir de buchada de bode no reveillon, abraçado com umazinha aí e indo trabalhar na construção na segunda-feira de manhã (dia 02/01/06).


Vai se explicando desgraçado, que hoje eu vou encher a sua cara de chinelada!

21 comentários:

Guga disse...

FRAUDE!
Vê-se claramente que não sou eu. Primeiro porque eu aparei a viria, não tava com essa muca ridícula aí.
Segundo que eu não uso chinela, muito menos Raider, na praia.
Terceiro que eu nunca estive na Praia do Sol, em Santos, em janeiro de 2003.
Quarto que eu não tenho as perna torta.
E tenho dito!

disse...

aaaaaaaaaahuahuauaahu!
isso eh uma tristeza!
agora imagina o fio dental atrás !huhuhhuuuh

Solineuzza disse...

Ai, eu gostei... acho o Guga um tesão...

Cris disse...

como dizem as MM's, só muita conga na cara...

Juliana disse...

Convite – Chá de Casa Nova

Lili, vim aqui pra convidar você a conhecer meu novo lar virtual. Queria te contar que o blog de vcs já está linkado no meu quarto de hóspedes. Na inauguração, não vai ter frisante, cerveja gelada, canapés e nem empadinhas. Também não precisa se preocupar em levar nenhum presentinho pra minha casa nova. Só quero que vc vá lá e deixe sua marca nas paredes da sala (que aqui neste mundo virtual a gente chama de janela de comentários). Vou ficar muitooooo feliz com a sua visita. E mais feliz ainda se vc tb me linkar no seu quarto de hóspedes. Seguem o meu novo endereço e o nome que dei ao meu novo lar: http://comecodoresto.blogspot.com - Começo do resto...

Bettie Pernoca disse...

LILI QUE PÉ BRANCO É ESSE? TU TAVA MORTA FIA???
CONSEGUI FINALMENTE ENCONTRAR ALGUÉM TÃO BRANCA-CLARO-MEDIO COMO EU!

Madame disse...

Guga, bem se vê na foto que você tá todo aparadinho MENOS na virilha. Além de ser descarado, tu também é um mentiroso!!!
Quem me mandou esta foto foi a própria moça da foto, a Desirrê (desse jeito mesmo).
Confessa cachorro!!!!
Confessa que eu já tô botando um detetive e um advogado na sua cola!

adelaide disse...

Gente...Como o Guga tá bem, essa foto até valorizou o menino!!!

Madame disse...

Bettie, espero que você esteja se referindo à foto lá de baixo... medo.

Madame disse...

Adelaide, eu também gostei. Tirando a vagabunda aí do lado dele, ele tá um charminho!

Syrena disse...

Se esse é o seu esposo melhor perdê-lo!
Vc arranja coisa melhor aqui por NIKITI!!!
hahahahahahahaha
Bjs

Gau disse...

Lili!

Mas que vergonha... Ainda mais com essazinha aí! Ele tá bem com esse modelito "asa delta"...

E falando na foto lá de baixo... Que pé branco! Tá parecendo o meu marido. Acho até que ele é primo irmão do gasparzinho!

Beijos e Bom ano pra vc!

Fio da Véia disse...

Gostei da sunga!
vou comprar uma igual!
Prefiro vermelha.

Holandesa disse...

ÉEEEEEEEEEEEEEEGUAAAAAAAAAAAAA!!!!
Se diria na minha terra!

É abmundo! É horrorendo! Vixe!

Madame disse...

Holandesa... não fala assim do meu marido que você me magoa profundamente.

abelhuda disse...

afe.

Mouf disse...

menina, segura teu macho em casa que se ele sair no meio da rua agora eu agarro!!! uahahahhahahhahahahhaaa!!!!

Ana disse...

Esse troço verde tá muito sexy...

Santos disse...

Bunito o bichinho ein..
Cruzes..
lili, minha filha, que coisa, ein.

o que nao faz a falta de homem no mercado.. cruzes..

yanmaneee disse...

hermes handbags bag
kd13
kyrie 6 shoes
lebron shoes
yeezy shoes
calvin klein underwear
adidsas yeezy
hermes
retro jordans
hermes birkin

Anônimo disse...

off white hoodie
yeezy 500
jordan 13
palm angels hoodie
kd 12
bape clothing
off white shoes
supreme
palm angels outlet
off white outlet