não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Rumo ao Caos (Sampa)

Neste último fim-de-semana, São Paulo virou ponto de encontro de um grupo de blogueiros desocupados.

Estavam lá, vindos diretamente de Niterói, Cris e Paulinho, mais conhecidos no mundo do crime como Sr. e Sra. Cereal Quiler;
Deixando em Curitiba uma mãe morta de medo dos fantasmas da internet, a Srta. Simy;
Passando rapidinho, pra tomar um café-da-manhã no domingo, Mr. Ronzi;
E recepcionando a povinho de fora, o Edu.
Claro que a dona ruiva, sabendo da bagunça que iria virar esse negócio, entrou num busão e em menos de duas horas estava lá na capitar.

Infelizmente não pude ficar tanto quanto gostaria junto ao pessoal. Nem sequer tive o prazer de conhecer o Mr. Ronzi. Mas os momentos em que estivemos juntos foram divertidíssimos e inesquecíveis, desde o jantar no shopping (que foi iniciado justamente na hora em que estavam fechando o estabelecimento), até o café com bobagens no Fran's Café (porque a gente não deixa a finesse de lado por nada).
Pude rever mamãe e papai e conhecer pessoinhas maravilhosas, que eu nunca imaginaria encontrar. Foi delicioso! Espero que a segunda edição do evento seja organizado em breve, e que conte com a presença de mais convidados ainda.

Agora vamos às partes podres: eu, Simy e mais dois amigos fomos barrados num baile do São Paulo Féchion Uic, conhecemos um travesti - ops, andrógeno - muito gente boa, bebemos, andamos muito e dormimos pouco, quase perdemos o busão para ir embora (aliás Simy, tu perdeu ou não?), tiramos fotos, conversamos e rimos, rimos muito.

Fora da confraria também teve evento da ruiva, mas com outro grupo de amigos. E lá teve tapioca, Pinacoteca, pernas doloridas, duas blusinhas por R$ 40,00, sorvete de limão por R$ 0,50, cama de casal com três pessoas, mais pernas doloridas, suor, Sundown 50, metrô, carteira vazia e roupa suja.

Só vendo pra crer.

Hoje eu não tô.

[não gostei muito deste texto. ficou sem graça e não passou nada do que eu gostaria. mas, como a vida não é só blog, clico "publicar postagem" e vamo que vamo que repor o dinheiro no bolso não é fácil não]

8 comentários:

Joelma disse...

1) Sim, vida de blogueira e trabalhadora (e quando é dona de casa ainda piora) não é fácer.

2) Queremos fotos, obviamente.

3) Quero saber quando é que vai rolar um encontro desses aqui em PoA. Quero só saber, Dona Lili.

Thiago disse...

PUTA QUE PARIU!!!!! E eu quase fui para a capitar também!!! Só não fui pq minha amiga não pode me receber!!!

Ô vê cê avisa qdo tiver outro encontro...

bjs

Madame disse...

Na verdade eu fui de enxerida que sou... mas vamos marcar um grande evento. Vamos mesmo.

Dona Dita, bora atender ao pedido da Joelma amor. Encontro em Poa, já!

edu disse...

Desocupado = sem nada melhor pra fazer? Ah, sou eu mesmo... :-) Mas foi bão, sim!! Quero mais!!!!

Guga disse...

Ah sua vadia! Eu viro as costa dois minuto pra ir jogar uma pelada ali no terreno baldio e a senhora vai logo se esfregar nesse bando de safado, né?
Deixe estar que hoje a coça vai ser de espada de São Jorje, viu?

Cris disse...

minha linda, eu também queria ser duas pra estar com vocês todos. o pedro é uma peça raríssima!! adorei... e tu sr. pedrêro, vai ali no terreno baldio catar coquinho, vai? deixa a muié solta e quer o quê? bem feito. bj

Lili disse...

A 1ª proposta pra 2° encontro já tá lá no Rivotril. ;)
Bjo.

paulinho disse...

Filha,
Tô adorando a idéia do segundo encontro!!!
bj,