não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Notícias de última hora

Obra-prima
Gente, acabei de dar um espirrão bem em cima do monitor.
Ficou uma coisa linda, cheio de gotinhas coloridas.
Tentem em casa.

Tão BOM Jovi
No rádio toca Bon Jovi. Grande revelação para myself.
Sempre quis desfrutar daquele corpo. Isto é fato.
Mas nunca imaginei que fosse tão fã do cara (musicalmente falando).
Estou cantando todas as músicas, sem errar!

Guarda-chuva
Fana, desculpe! Esqueci de trazer o seu guarda-chuva.
De qualquer forma obrigada.

E nem choveu.

17 comentários:

Gláucia disse...

As gotinhas ficaram coloridas? Báh, as minhas ficaram transparentes, diz a gláucia, num momento retardada total, após noite em claro estudando...

abelhuda disse...

já gostei muito do bon. hoje, só acho ele bom. apetitoso.

Silva disse...

pra que chover quando se tem um guarda-chuva...
já se sabe que só chove quando não se traz um de casa ...
é logica pura ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

raffa vedder rimbaud disse...

eu tbm voltei! e quase disse adeus ao weblogger!
mas ele tem seu charme, por isso eu e likita de beauvoir, meu anjo, reconciliamos com o pobre servidor...
e... bon jovi...
prefira o guarda chuva!!! (bricadeira!!!)
bjos!

Lili disse...

Eu tinha uma cisma com esse moço. Não sei se ainda tenho. Às vezes ele é piegas demais...
Bjo.

Thiago disse...

e o cheirinho do espirro, sentiu???

mas eu não gosto das gotinhas brilhando na tela não...

FaNa disse...

Em primeiro lugar, obrigada pela visita!!

E me animou sim!!!

Em segundo lugar... esse BOM Jovi é tudo de bom, ahhhh se ele me desse bola!!!

Em terceiro, poxa poxaaaaaaaaaaaaaaa... num empresto mais meu guarda-chuva!!!

E, por fimmmmm... eu já espirrei no monitor e vi como fica... eheheheheh!!!
Até bonitinhu pra uma coisa meio nojentinha!!!! :)

Madame disse...

fana eu juro que te trago o guarda-chuva amanhã... que mancada.

thi você conseguiu piorar a coisa nojenta que eu escrevi... eca! Não senti cheiro nenhum.

lili eu adoro coisas piegas, bregas e afins... deve ser por isso. hoho.

raffa até que enfim! Antes tarde do que nunca!

silva, pois é... e no fim nem choveu. e eu tava com o guarda-chuva alheio...

abelhuda ele é uma coisa louca, falaí!

gláucia não é possível! Tenta espirrar agora. Não ficam umas gotinhas coloridas? Veja bem!

Thiago disse...

ECA!!! Acho que o Ronzi foi pior do que eu!!!

Eu só estava tentando achar alguém que provasse o post da Delaidinha...

ronzi disse...

Ruiva, tente espirrar depois do café que vc vai ver que graça que fica.

ronzi disse...

Ruiva, tente espirrar depois do café que vc vai ver que graça que fica.

Madame disse...

É... quando a gente achava que nada poderia ser pior que o post da Adelaide sobre cheiro de espirro, aparece o Ronzi... que nojo.

Joelma disse...

Espirrar no monitor? PFFF, é uma as minhas especialidades. Até já escrevi sobre isso! :) bem vinda ao clube. :)

ronzi disse...

Sério q vc tem o filme???

Guga disse...

O que é mais nojento?
A. A piada da Lili sobre espirrar no monitor.
B. O post da adelaide sobre cheiro de espirro.
C. O Bon Jovi.
D. A lili fazer A, rir de B, quer dar para C.
E. Todas as alternativas.

Gláucia disse...

Lili,
Vai lá em casa ver nossa sugestão para a substituição dos teus tênis. Ah, e eu consegui. Depois de vários cafés pra acordar, eu consegui.

FaNa disse...

Ah, sendo assim!!!

Mas tudo bem, esse eu te dou de presente, tá?