não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Já deu.

Meus ombros doem de tanto mexer no mouse, meus cabelos estão parecendo os do Bozo, quero fazer xixi mas a faxineira tá lavando o banheiro, tenho uma pilha de papéis com 15cm de altura sobre a minha mesa, amanhã começam as minhas aulas e termina a minha vida de cinéfila amadora, tenho uma conta de R$ 215,00 vencendo hoje e não tenho dinheiro pra pagar, vim trabalhar com blusa comprida e tá o maior sol lá fora, as minhas irmãs loira e morena me abandonaram nesta casa enorme e o pior é que ainda é terça-feira.

14 comentários:

Demian disse...

Darling, pense bem, podia ser pior... eu podia estar ae com vc agora... ;-)

PS.: O que é BS?

Madame disse...

BS: Bicha Seqüelada.

Rosinha Monkees Viegas disse...

Lili, você não está sozinha, meu bem! Eu estou aqui pra te fazer companhia!

Alba Regina disse...

faz assim...acende uma vela pro seu anjo da guarda e acende uns incensos...e respira...respira que tudo vai dar certo! boa terça! beijo.

ronzi disse...

Ah!!! Mulhe chora por qq coisa...

Vê o lado bom, pelo menos a privada estará limpa quando vc for fazer xixi.

thiago disse...

Eita mulher! Cê não tá usando Seda para cabelos ruivos?????
Se você quiser, pode vir mais para o interior... tâmu aqui para o que der e vier!!!

Guga disse...

Hoje de noite vai dar uns beijos na boca que tudo melhora. Bem-estar garantido ou seu dinheiro de volta.

Anucha disse...

ei, vim te dar um beijo. e valeu por adiantar o oscar pra gente.

Cris disse...

ai minha linda, num tem a menor possibilidade de o seu cabelo estar parecido com o do bozo. vamlá, empina essa cabeça, respira fundo e sobe no salto. e amanhã de preferência vai trabalhar com uma roupitcha poderosa que é pra contrabalançar. bj

FaNa disse...

Vamos fazer uma cota?!

A. F. disse...

Sei como é. Principalmente o cabelo de bozo.

Lili disse...

Eita, que desespero!

Cris disse...

quê? num passou não?

Madame disse...

PASSOU!!!!
LAVEI O CABELO.