não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Instituto de Educação Lápis na Mão

Diálogo do skype com o meu chefe que SENTA NA MESA DO LADO DA MINHA

Olha como sou tratada nesta porcaria:

[08:50:57] CHEFE GROSSO diz : ok, vou esperar... enquanto isso estarei com a minha solicitação pronta
[08:52:21] EU diz : qual situação?
[08:52:42] CHEFE GROSSO diz : so-li-ci-ta-ção... nao sabe ler mais???
[08:53:03] EU diz : qual?
[08:53:12] EU diz : não fode
[08:53:22] CHEFE GROSSO diz : de vale-transporte
[08:53:41] EU diz : cabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeça de cocô! Espere!!! é melhor!
[08:54:29] CHEFE GROSSO diz : nao vou entregar ao Josenildo* sua mula... só irei fazer isso se souber que essa MERDA de cartao vai ser imposta pra gente
* nome fictício

5 comentários:

disse...

vc chama seu chefe grosso de cabeça de cocô? hohohohoho! muito bom!

Madame disse...

Tá. Deixa eu dizer para a minha chefe "nêga, não fode!" pra ver o que acontece, palhaça!
Ainda reclama!

Silva disse...

ces todas ai são non sense
total não é ???
eu acho que se eu pensasse em mandar
meu chefe pra aquele lugar ... eu ia ganhar um bilhetinho azul ...
o cara é sinistro ... deve ler até pensamento ....

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

abelhuda disse...

que amor.
total relação recíproca.

Mouf disse...

UAHAHAHHAHAHA!!! como eu queria dizer um simples: cabeça de cocô


quando eu crescer quero ser igual a vc lili.