não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Dois Barcos


Los Hermanos - Dois Barcos
Marcelo Camelo
quem bater primeiro a dobra do mar
dá de lá bandeira qualquer, aponta pra fé
e rema
é, pode ser que a maré não vire
pode ser do vento vir contra o cais
e se já não sinto teus sinais
pode ser da vida acostumar
será morena?
sobre estar só, eu sei
nos mares por onde andei
devagar
dedicou-se mais o acaso a se esconder
e agora o amanhã, cadê?
doce o mar, perdeu no meu cantar

para a linda da Bettie.
e não é pra chorar não.
é só pra você ver,
entender,
que não é a única privilegiada a sentir dor.
se esta letra saiu da cabeça de alguém,
foi inspirada na dor de um outro coração,
que não o seu.
um dia cicatriza.
tente ficar bem, enquanto ainda dói.
tenho dois ombros.

9 comentários:

Guga disse...

Eu odeio Los Hermanos, mas se é pra ver a Bettie abrir aquele sorrisão colgate eu aprendo até o refrão! "D
Bettie, cante bem alto aquela música do filme do pinguin:
"I WANT TO LIVE IN PARADISE..." lala alala... Seu astral vai ser ooooutro!

hfjhfyrhjfd disse...

Ih Guga também eu. Que raiva ver os caras estragar a música do Raul no Dvd. Deus que me livre dos caras, mas se é pra moça sorrir...

Cacau disse...

Acredita que NÃO consegui ingresso?

%$¨#@#$*%#@

Ralhos, viu?

beijos

bettiepernoca disse...

Obrigada Lili... Você é linda demais..

"Nesta espera o mundo gira em linhas tortas"

disse...

q fofa lili!

Cabamacho disse...

Los Arghmanos? As Filhas são fãs, fazer o quê?

Madame disse...

Todas as três, fanáticas.

Chica disse...

oooowwwnnn, o que a gente não faz por uma amiga...né amiga? até cantar musiquinha dos hermanos. bora lá, eu bato palma! e assobio que é uma beleza também!

mazzy disse...

Los Hermanos é inspirador.