não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Bettie Aniversaria este mês

Não me interessa quem vai estar aonde. Meu aniversário será dia 07 agora e quero uma festa surpresa com direito a bolas rosas e brancas e um bolo de chocolate!
Se matem aí para a escolha do evento, o horário as músicas os convidados e as bebidas só me comunicando quando tudo estiver organizado.
64 anos não se faz todos os dias ainda mais quando a filha é do Dono.
Fui-me-indo-já

6 comentários:

Maitê disse...

Oi!!!

Que legal o blog de vcs. Supwr bem humorado. Obrigada pela visita...

Grimble disse...

Se você gosta de perguntas sem resposta, lá vai: um flog é um blog se afogando? Ninguém me responde...

hfjhfyrhjfd disse...

ei quantos posts rola aqui por dia?
Minha cabeça tá zonza;

Madame disse...

Bettie, vai ser festa do cabide meu amor. Já tô organizando.

Bettie Pernoca disse...

Muito bom.. isso mesmo! rsrsrs

Mouf disse...

e agora? como vou estar em dois lugares ao mesmo tempo? é teu aniversário e o do Toni do Auto análise.