não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Me vou

Pessoas do meu Brasil, amanhã estarei partindo de Campinas rumo a Niterói, para pentelhar a vida da Cris (www.oeuprofundo.blogspot.com) e adendos (Paulinho e Guilherme) até o domingão.
Não sei se se trata de uma família de psicopatas e serial killers (se bem que, só pelo "sei se se" do começo da frase, eu merecia a morte através das mãos da linguista Cris), portanto, se acaso eu não voltar até a terça-feira, comecem a procurar o meu corpo entre o Rio e Niterói.

Para a Dita eu deixo como herança a minha coleção de CDs do Belle and Sebastian.
Para a Bettie, o meu DVD do Los Hermanos.
Para a Adelaide, todos os meus CD pirata.
Para o Guga, deixo minhas calcinhas como lembrança de algo que ele nunca teve.
O resto eu deixo nas mãos da Dita e Bettie, para a divisão com os outros blogueiros que nos visitam (porque o meu busão passa às 17h e eu tô sem tempo de fazer o serviço).

Beijos a todos.
Rezem por mim.
Amém.

18 comentários:

Adelaide disse...

Me deixa o avental de oncinha...

Gabi disse...

Querida, boa viagem!
Divirta-se com os cereal quílers ;)

disse...

comporte-se!

priscila disse...

(Rindo!)
E volte contando as novidades!
Abraço!

Guga disse...

Lili, pelamordedeus, nada de arrotar na mesa, heim! É a sua oportunidade de eu te adestrar direitinho!
Recado pra Cris: olha, se você for roubar os órgãos da Lili eu já aviso: os rim não vale o que a Luzia deixou atrás da horta! Os peito tamém não. O figo deve ter um pedaço que ainda tá bom porque eu sempre pego no pé dela quando ela inzagera nas birita. Ah, as córnea tão 100%. Porveita!
[Boa viagem, gata! Divirta-se muito e nada de chifrar o maridão, heim! Nem o seu nem o da Cris. E nada daquela desculpinha safada "Eu tinha que beijar alguém à meia-noite!" "D]

guga disse...

E tira fotos pra comprovar heim! Tu andas tão mentirosa que não quero ter a chance de espalhar que essa visita foi o caô do ano, ok? Veja bem!

Paulo de Tarso disse...

Bom, já que a menina diz que está indo ao encontro de cereais killers
gostaria de fazer alguns pedidos:
livros (de preferência lançamentos)
cds (novos, mesmo que sejam relançamentos) dos Mutantes remasterizados
compotas de doces: goiabada, doce de leite, etc.
Não é todo dia que sabemos que estamos correndo perigo.Uma boa oportunidade para presentearmos nossos amigos leitores. hehehehehe

D. Afonso XX, o Chato disse...

Que bela dupla, Lili e Cris. Espero que passem um excelente final de semana-ano. Boa viagem. bjs

Bettie Pernoca disse...

Boa viajem!!!!!!!!!!!!

Cris disse...

mamãe cereal quiler agradece a preferência, prometendo voltar em 2006 com novas promoções!!

Lili disse...

Eita, Moça! Você vem cá pra esses lados?
Que beleza!
A gente podia organizar um encontro na 2a...
Bjo!

hfjhfyrhjfd disse...

Que inveja.
Beijo

Alana disse...

Boa viagem (vai ficar aqui pertinho!!!), feliz 2006 e obrigado pelos parabéns!

Beijos.

Bowie MacGowan disse...

e pra mim?
nada?

Santos disse...

voce veio aqui e não fala comigo??

Santos disse...

voce veio aqui e não fala comigo??

Lili disse...

Você veio pra cá e a gente não conseguiu marcar o café na beira-mar... que droga. Eu tava do outro lado do mundo, num lugar ainda sem telefone, imagina então internet. Não deu pra falar com vocês.
Espero que tenha se divertido por aqui!
Bjo.

yanmaneee disse...

bape hoodie
yeezy shoes
supreme
curry 6 shoes
moncler jackets
off white hoodie
supreme hoodie
golden goose
yeezy
yeezy boost