não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Gilma x Bettie


Aqui não tem personagem. Aqui sou eu.

Algumas coisas já não são prioridade. Só você.
O céu já não parece ter mais o mesmo brilho
Sem chão, sem teto e quase sem vida. Não sei por quanto tempo

Conquistar? como te conquistar? quero te conquistar.

Não sei mais se entro no trêm que te deixa pensar ou se pulo na estação e sem querer te sufoco. Sem metáforas - Não sei se me afasto para que você pense ou se fico presente diariamente porque tenho muito medo de não mais me amar.

Me diz o que você faria?

Quero cuidar de você, e te entregar minha vida novamente assim como te entreguei em um desses carnavais.

Todo Carnaval tem seu fim, mas sobrevivemos a tantos... e que realmente dure para sempre...

Te amo tanto, até sem palavras.

Quanto a mim
continuo aqui esperando...



Gilma Godinho

3 comentários:

Holandesa disse...

E O AMOR é lindo...

Caíla disse...

Puxa! Que escrita deliciosa< Deslizei! Um grande abraço!

priscila disse...

Esses amores são os melhores!
Ah! Que maravilha!