não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Força na espera.

O número um mundial de bebidas gasosas, a americana Coca-Cola, anunciou nesta quarta-feira o lançamento mundial de uma nova bebida, a "Coca Blak" (sem "c"), mistura da Coca-Cola tradicional com extratos de café, que deve concorrer com a Pepsi.
O lançamento começará pela França no dia 15 de janeiro de 2006 e é considerado tão importante pelo grupo com sede em Atlanta (EUA) como o da Coca-Cola Light em 1988.
Depois da França, a Coca Blak partirá para a conquista do mercado americano em abril e da Espanha "antes do verão.

9 comentários:

Madame disse...

Meu Deus! Agora que não consigo mais parar de beber isso...

Guga disse...

Dona Dita, eu sou um viciado em Coca-Cola em estágio terminal!! Como é que a senhora me faz um post assim sem antes avisar que sua leitura é prejudicial à saúde??
Certos posts nesse blog deveriam ter aviso de faixa etária indicada. HEHEHE

Sayô disse...

ai ai ai
e eu q queria tanto parar de tomar isso.rsssss
beijos

Sayô disse...

ai ai ai
e eu q queria tanto parar de tomar isso.rsssss
beijos

Sayô disse...

ai ai ai
e eu q queria tanto parar de tomar isso.rsssss
beijos

Cris disse...

essa deve ser a mesma grande porcaria que a finada (já em boa hora!!) cherry coke. alguém se lembra? ou vão posar de gostosos e dizer que a única velhinha aqui sou eu? país sem memória é uma grande m... (pode-se falar palavras de baixo calão por aqui?)

Madame disse...

Cris, pode falar o que quiser frô. Isso aqui é uma baixaria... hohohoho.
Mas que eu não lembro dessa Cherry Coke, não lembro mesmo. Meus 22 não permitem. Hahahaha. Olha só que maldade.

Dita Von Claire disse...

euzinha que sou a velha oficial da casa.

(pelamordedeus não me tirem o título)

Cris disse...

é lili, tu tá muito verdinha e eu tô caindo de madura! ha ha (humor negro - xii, comentário politicamente incorreto pode? vale tudo na baixaria?)