não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Dúvidas que Deus responde

Todo mundo conhece aquela emissora de Deus, não é verdade? Aí fica aquele Pastor que todo mundo conhece pregando a palavra...

Pois bem, eis que durante a exibição do programa o pastor comenta as dúvidas dos fiéis e uma das perguntas foi essa: (atenção para a pergunta, minha gente)

"Pastor, vamos supor que uma pessoa nova, assim, que acabou de aceitar Jesus no coração saia da igreja, seja atropelada e morra! Assim, essa pessoa irá para o inferno ou será perdoada dos seus pecados?"

Acho que não preciso comentar sobre essa pergunta, mas só tenho pena dessa gente humilde que se deixa levar por um cara que duplica sua grana, abre templos, compra uma emissora de televisão e ainda aceita toda essa condição de humildade para se fortalecer.

Fica minha dúvida:

Será que esse pastor irá para o céu ou para o umbral?

Eu gostaria de ver. Eu gostaria que esses olhos que o inferno há de comer visse o futuro deste homem.

4 comentários:

Madame disse...

E eu queria ter a coragem para matar esse povo com as minhas próprias unhas...

l. disse...

Ué? São sérios esses programas?!? Eu assistia como se fosse tipo o Pânico, com aquelas novelinhas e tudo! rs... l.

Holandesa disse...

So queira ter os olhos e não o nariz... a carne do elemento queimando deve feder pra caramba!

Bruno disse...

Não vai pra nenhum lugar, oras; Não existe Céu, nem Inferno, nem Deus, nem Diabo. Ele vai para baixo da terra virar adubo de flor de cemitério, como todos nós.