não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Dita, que susto!!!

Saiu ontem na Folha:

"O roqueiro norte-americano Marilyn Manson casou-se neste sábado com a dançarina Dita Von Teese, na Irlanda, em uma cerimônia assistida por cerca de 60 convidados, segundo o site da revista People.
Manson, cujo verdadeiro nome é Brian Warner, 36, escolheu para a cerimônia um fraque negro do desenhista John Galiano, que combinou com um chapéu. A namorada vestia um traje de veludo púrpura, segundo a People.O diretor cinematográfico Alejandro Jodorowsky, amigo do noivo, celebrou a cerimônia informal."Todo mundo esperava que Manson e Dita tivessem algo como um casamento vampiresco, mas quem conhece o casal sabia que seria um evento clássico e estiloso, como o que ocorreu", disse um dos convidados. O roqueiro pediu Dita em casamento em Los Angeles, em março de 2004."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u55711.shtml


Dona Dita, eu quase infartei. Que susto. Que medo.

6 comentários:

Ká' disse...

não gosto dele! blééééérrrr!
não gosto! não gosto e pronto!

Marcos de Carvalho disse...

Dita é tudo.

Cris disse...

nem eu, nem eu... faço corinho com a figura aí em cima. bj

Dita Von Claire disse...

gentem eu sou muito mais eu...


(e muito, muito mais o meu bofe)

Madame disse...

Graças a Deus. Por isso que eu te amo.

Bowie Macgowan disse...

confesso que eu tambem...