não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Devolve o meu Gardenal!

A pessoa esqueceu um par de botas vermelhas*, há mais de um mês, na casa de um amigo.
A pessoa toma vergonha na cara e resolve buscar as botas.
A pessoa vai embora e esquece uma blusa branca na casa do um amigo.

Tô com medo de ir buscar a blusa branca e esquecer a calcinha verde**.
Te mata, ruiva. Te mata.


* Antes que apareça alguém aqui afim de me difamar, deixo bem claro que a bota é parte de um figurino teatral.
** Antes que apareça alguém aqui afim de me difamar, deixo bem claro que o um amigo não gosta da fruta.

9 comentários:

Cris disse...

ahá, deixa o sr. pedrêro saber disso. a sua reputação nunca mais sairá da lama, fia. te prepara, te prepara...

Madame disse...

Minha sorte Cris, é que hoje ele disse que "vai blogar de leve"...

disse...

hahaha !ainda bem q vc explicou td nas letras miudas! hahahaha

Bowie Macgowan disse...

eh o veio Chet.... Nos tracos de alguem.

Chet Baker tem sido meu companheiro de longas farras aqui. Eu, ele, a Guinness, o trompete e as lembrancas....

Guga disse...

PUTA!

adelaide disse...

Ele até pode não gostar, mas pelo jeito vc tentou!!!!

Madame disse...

Adelaide, ainda não. Mas o menino é uma coisa linda demais!

Guga, cadê?

Cris disse...

putz, ele hoje vai atacar de macho ofendido, quer ver só?

abelhuda disse...

vai sem.