não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Barraco...

... ou "Quem avisa, amigo é" ou ainda "V de Vingança"

Pessoas, este post é um alerta para que vocês aprendam a não se envolver com gentinha baixo [168cm]-nível [do mar].
Se acaso estiverem pensando em contratar um pedreiro, gogo-boy, vendedor de artigos de sex-shop e/ou enxugador de gelo afastem-se dessa pessoa*.

Caso seja necessário, tenho umas fotos cá comigo para que vocês vejam bem quem é o elemento (ou ao menos uma pequenina parte - se é que me entendem) em questão.


* A pessoa não se digna nem a ter um blog decente: confira se o F5 do seu teclado está funcionando perfeitamente. Você vai precisar.

11 comentários:

Guga disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Mas eu quero avisar que faço programas [os de computador] como ninguém!

Madame disse...

Depois a gente conversa sobre o valor do Jabá.

Thiago disse...

Lili,

acho que o Guga podia vender ingressos para a briga, pois a coisa está fervendo entre vocês!!! uuuuhhhuuuuu!

Adoro bisbilhotar esses barracos!

Guga disse...

Valor do jabá uma ova, trambiqueira!!
Te processo por calúnia, danos morais, crime contra a economia pública nacional e o que mais a minha corja particular de advogados conseguir incriminá-la!
E agora me deixe voltar ao trabalho que a obra tá atrasada e se eu não entregar até o dia 15 não vai ter décimo terceiro no meu salário!

Madame disse...

Ainda não acabou de fazer o puxadinho, amor?

Pode mandar advogado, serial killer, açougueiro, o que mais desejar!

Vou mandar publicar a famosa foto sungamurcha.jpg na capa da revista CARAS e acabo com a sua vida e gogo-boy e demonstrador de artigos de sex-shop.

Guga disse...

Cretina, vagabunda, ordinária!
Vou te levar no programa do ratinho e contar que você usa tóxico!!!

Guga disse...

SoutienMurcho.jpg já já lá na obra...

Madame disse...

Guga, não me tente!
Ainda nem desenterrei a foto de você bêbado, acabando com o rim que ontem mesmo tu tava vendendo por R$150.000 como se fosse artigo de luxo e sem nenhum contato com produtos etílicos.

E, como vc sabe, ** de bêbado...

Guga disse...

Ouse!! Ouse!!! Vou contar pra todo mundo que vc mantém esse vermelho no cabelo à custa de muuuuuuito papel crepom!

Madame disse...

Guga, tu não vale nem o reboco mal feito que tu fez lá em casa!!!

Cris disse...

credo, vou mimbora rapidinho! sou da paz, crianças!




p.s.: mas que tá engraçado, tá...