não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Assim não pode. Assim não dá

(saudade de verdade, vontade da nossa cama e do vento da noite. do frio do ladode fora e do calor de te abraçar. eu prefiro você no sol, no meio do centro de porto alegre de uma segunda, ao meio-dia, comendo alho, sem banho durante 4semanas, usando vestido de fralda e vendendo incenso fétido do que todas essas coisas que as pessoas pensam que são boas)

6 comentários:

Madame disse...

Menos né Dita?! 4 semanas sem banho não dá.
Não dá pra encarar nem Ewan McGreggor nesta situation.

Dita Von Claire disse...

amor, quem prefere é o bofe...não eu.



(de mais a mais, euzinha mesmo sem banho durante quatro semanas ainda terei cheirinho de snoopy, eu penso e suponho)

Madame disse...

Francesa é isso mesmo né, querida? A gente é mais nóis.

disse...

sabe o mais engraçado? q qdo eu começo a ler os posts de vcs eu já sei quem é q tá escrevendo... logo no início... pelo jeitinho... antes de ler a assinatura !=)

ÊÊ! weblogger cocozão voltou!
eu tenho um blog outra vez!!!!

Moacir Caetano disse...

eita!

Ana D disse...

Logo enxerguei um harekrishina (escreve assim ?? ) kkkkkkkkkkkkk beijos queridas :)