não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

º Anônimo disse "tks" º

Anônimo que vive dentro de mim,
anônimo agradeçe,
anonnimus

Anônimo me sufoca de amor,
me faz revirar no meu leito
anônimo para sempre
que seja anonnimus

Que eu te tenha em minhas pernas,
que me faça sua, anônimo
que seja fogo que arde sem se ver*
enquanto todos dormem

Que me agradeça sempre
que sempre me agradeça por amor
por lhe dar um filho, anônimo
por lhe dar a vida de volta

* Camões

E espalhando em brasas
uso cola e destaco aqui:

"Não quero mudar o sobrenome
que carrego sustentando meu nome ateu
ele pode vir, eu deixo dormir na minha cama
mas não quero nada dele
que já não seja meu"

2 comentários:

hfjhfyrhjfd disse...

ai adoro blog que não tem anti spam, para mim são anti simy.

hfjhfyrhjfd disse...

Eita perdi muito tempo? Ah mas agora tá lá, não me escapa.
Beijoca.