não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

aleluia irmãos...

A pop star Madonna, 47 anos, deve incluir o Brasil na turnê do seu novo disco, Confessions on a Dance Floor, segundo informações do colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo.
A publicação afirma que os shows da turnê de Madonna estariam agendados para o segundo semestre de 2006 no País.
O novo álbum da cantora norte-amricana chegou ao topo das paradas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos após seu lançamento, no mês passado.

(a diva irmãos. a diva)

6 comentários:

Gau disse...

Mas é óbvio que eu vou no show!
Imagina... Já vou perder o U2 pois estarei no período pós-parto... Perder Madonna é demais para a minha cabeça!

priscila disse...

Bom gosto? Ah... me parece que você tem de sobra, também. Eu amo Dave Matthews...Mas o último disco deles me deixou de certa forma decepcionada. American baby, por exemplo, é linda de morrer. Mas o resto do cd não segura. Eu gostava tanto dos solos de violino do Boyd Tinsley e agora eles quase não existem...
Pra mim o melhor deles é Before these crowded streets!
Ah!E salve a diva!!!
Beijo!
PS: link lá no hopesandfears. Pode?

Madame disse...

DITA, EU NÃO TENHO DINHEIRO!!!!
CHEGA COM ISSO!
JÁ BASTA TER PERDIDO O PEARL JAM...

priscila disse...

Linkada(s)!

disse...

conheço uma amiga q vai morrer com esta notícia!

meninas!
atenção!
me mudei! sim sim sim! o weblogger abusou e a andi me acolheu...
O minha vez foi pro saco! morreu!
agora eu tô lá no crackpotideas! não me abandonem!

bjos!

Thiago disse...

diiiiiittttaaaa!

que notícia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!

Agora, cá entre nós, só falta ser verdade, né? Porque essa galera adora deixar a gente chupando o dedo...