não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Te cuida Gisele Bündchen

Ontem a bonita deu uma de modelo e manequim. Desfilando um modelito à la Moulin Rouge, ao som de Edith Piaf, fazendo cena de amasso na passarela com o namorado-gostoso-de-uma-amiga-facinho-de-acabar-com-casamento e cantando baixinho no subconsciente...

"Você tem exatamente, 3 mil horas pra parar de me beijar
Ai, meu bem, você tem tudo pra me conquistar...
Você tem exatamente, 1 segundo pra aprender a me amar,
Você tem a vida inteira, pra me devorar... "


As fotos saem na próxima edição da Revista Caras.

9 comentários:

Mônica disse...

e eu vou agora dar um papo no amigo jornaleiro pra guardar uma edição pra mim q não posso perder por nada esse momento antológico...super beijo

Fuga Do Hospício disse...

cara amiga lili...
preciso de sua ajuda!!!
como vc sabe o weblogger é um lixo...
preciso que vcme ajude a mudar para o blogspot...

como eu faço pra poder usar acento?
é tudo diferente, se vc tiver um msn pra nos ajudar... bjos t+

Thiago disse...

e eu também... huahuahua

Madame disse...

Scambora meu amor... não estou conseguindo te achar nem no weblogger nem no blogspot (que não tem espaço para comentários).

Tente mudar a fonte.
Vários blogs no blogspot têm esse problema de acentos. Espero que o nosso não tenha (pelo menos na minha visualização está tudo ok).
Será que o template que você colocou está compatível?

Não tenho MSN amor. Mande e-mail se precisar.

Abud disse...

Acabo de me infiltrar na editoria da revista e ver as fotos. Realmente, é de cair o queixo. Coisa de louco mesmo. QUase censurável. Beijos

l. disse...

Opa! Passei pra retribuir a visita. Aliás, tava demorando. Bonito aqui, hein? bj, l.

disse...

AEEEEEEEEEE!!! pelo menos agora eu consigo comentar aki!hehehe!

disse...

poderosa né!
mas mudando de assunto.. eu sei ...eu sei... o blog tá uma bosta! o tio wblogger não quer colaborar.... eu sei.... tá F*** viu!? mas... tentarei dar um jeitinho qdo entrar de férias...
bjoca!

Nanett RJ disse...

Gentem...numintendi...
quem-pegou-quem?
ME Respondam...curiosidade mata!
Há eu quero nomes!