não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 29 de novembro de 2005

Estamos adorando Sampa

Sexta-feira tem show do KARNAK em Sampa...
Para ir entrando no clima, cantemos em uma só voz:

Alma não tem cor
Por que eu sou branco
Alma não tem cor
Por que eu sou nêgo

Branquinho, neguinho,
[Branco, negão]
Branquinho, neguinho,
[Branco, negão]
Branquinho, neguinho,
[Branco, negão]

Percebam que a alma não tem cor, [branco, negão]
Ela é colorida, ela é multicolor [branco, negão]
Percebam que a alma não tem cor, [branco, negão]
Ela é colorida, ela é multicolor [branco, negão]

Azul, amarelo
[Verde, verdinho, marrom]
Azul, amarelo
[Verde, verdinho, marrom]
Azul, amarelo
[Verde, verdinho, marrom]

Cê conhece tudo,
Cê conhece o reggae,
Cê conhece tudo,
Cê só não se conhece.

12 comentários:

Marcela disse...

Nunca fui no show deles! É legal? Onde vai ser?!

:oP
:o)

Bj!!

Madame disse...

Marcelinha,

O show vai ser no teatro do SESC Pompéia. Vamos lá!!!

Guga disse...

"Cantemos em uma só voz!"...
Até parece que a senhora é muito religiosa, né? Pecadora!

Madame disse...

Quarta-feira tá chegando Sr. Guga. Quero ver você orar até o joelho ficar roxo!

A pizza é melhor eu desistir?!?!

l. disse...

Adoro! Mas eles não tinha terminado??? bj, l.

Madame disse...

Então I., na verdade eles "tombaram" a banda e todo o fim de ano todos os integrantes se reúnem num show em Sampa... Delícia não?

Cínico disse...

Que pizza?

Madame disse...

Guga Cínico,

Tente purificar a sua alma amanhã... Ore bastante, faça jejum, não beba e ligue para alguma pizzaria aqui em Campinas encomendando uma MAGHERITA tamanho extra-big-master-family com borda de chedar. O endereço eu já te passo.

Bowie Macgowan disse...

Tu sabes que eu gostcho, mulenga da peste!
E eu gostcho muitcho!

Mônica disse...

confesso q não conheço...sou um ET?

Thiago disse...

lili,

foi você que perguntou em algum blog se o Madredeus iria fazer show em sampa???

Se foi, ontem na MTV a Penélope disse que eles farão show aí no dia 08/12, mas não divulgou nenhuma outra informação... tipo: onde, quanto...

bjs

Madame disse...

Eita Thi!!! Preciso me informar!!!! Thank you my love!!!! Você é uma coisa!!!!